Letreiro

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Post Comemorativo: 3 Anos do Blog O pequeno príncipe & Eu


Olá amigos, Bem Vindos Ao B612!

 


 


Feliz Aniversário para o blog!

 

 


 


Hoje é um dia muito especial e sabem por quê ? Há 3 anos atrás resolvi criar esse blog  aqui, que me deixa cada dia mais apaixonada pelo  Pequeno príncipe e pelo que faço! Há exatamente 3 anos atrás eu criava o primeiro post e hoje o Blog O pequeno príncipe & Eu completa 3 aninhos e eu Fico feliz de ver o blog crescer cada vez mais, sempre conquistando novos leitores e me trazendo novas experiências. Eu só tenho a agradecer todos que me acompanham.


 


Cada conquista, cada postagem, cada aumento de acesso é uma comemoração. Quem convive comigo vê isso claramente e sabe que a minha felicidade é ver O Pequeno Príncipe & Eu bem. O blog está cada vez mais inserido no meu dia a dia e cada vez mais eu me apego a ele.


 


Às vezes me pergunto se eu não to muito viciada ou fissurada por esse pedacinho do B612. Eu tô… Eu sei que eu to hahah. Mas que tem? To só ajudando as pessoas que assim como eu amam o Pequeno príncipe a aumentar as sua coleções cada vez mais. Então acho que tudo certo, né?


 


Fico tão feliz que em 3 anos consegui deixá-lo bem bonitinho, com tags fixas, sempre atualizado e cada dia mais próximo de vocês.


 


Acredito que se o blog se cresceu tanto do começo pra cá, é porque tudo foi fruto de muito trabalho e dedicação, e claro que não vamos parar por aqui.


 


Tem coisa nova vindo aí! 🙂


 


Quero mais do que tudo agradecer vocês, que me acompanham todos os dias desde o comecinho, e também às novos leitores que gostam do Pequeno príncipe e se identificam com o blog. Um enorme MUITO OBRIGADO!


 


Muito obrigado pelos recadinhos fofos, com dicas, dúvidas e até mesmo os de “puxão de orelha”. Saibam que isso é muito importante pra mim, e para o crescimento do blog.


 



Como presente de aniversário, quero que todas vocês comentem o que esperam de melhorias no blog, e o que gostariam de ver por aqui. Esse feedback é muito importante pra mim!


 


Muito obrigada fãs do pequeno príncipe, estou muito feliz mesmo! 🙂


 


 


 


Beijos Estrelados!


Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.