Letreiro

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Inspirações fotográficas para o Natal Pequeno príncipe


Olá amigos Bem Vindos ao B612!

 

 



Finalmente é época de natal e Teremos posts Especiais!  



 

 



O Natal é a época do ano que mais nos inspira.



 



Uma data que queremos sorrir, estar junto de quem amamos e recordar momentos. E não há nada mais gostoso pra recordar momentos do que através das fotografias.



 



Pensando nisso, reunimos aqui algumas inspirações de fotos de Natal com o Tema O pequeno Príncipe, algumas criadas por mim e outras encontradas em buscas da internet. Para você  que é fã do principezinho fazer com seus filhos e toda a família. 

Confira:








Essa fotos acima, foram criadas por mim usando meus bonecos e os nosso pisca piscas de estrelas e ornamentos Natalinos.




                   Essa foto foi é uma decoração de natal de Hong Kong (China).


                    Essa Foto mostra um boneco do nosso principezinho feito em papel vestido de papai Noel.


O que acham dessa mini Arvore com o nosso Principezinho e sua amiga Raposa ? Eu acho perfeito!


Espero que você tenha gostado das nossas sugestões e que alguma ou várias delas te inspire nesta data tão especial que é o Natal.
” A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são” (Peter Urmenyi)

Gostou das dicas? Então

 Beijos Estrelados até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.