Letreiro

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Porta Retrato O pequeno Príncipe Oficial!


Olá amigos Bem vindos ao B612!


Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.


 Sabe aquele momento incrível que você teve com as suas BFFs ou aquele dia especial com a família e que rendeu uma foto mais perfeita ainda? Então, é lógico que essa foto precisa ser revelada e não pode ficar num porta-retrato sem graça. E se o porta retrato for do pequeno príncipe? Este lindo porta-retrato é a escolha certa pra deixar exposto pra todos aqueles momento com as pessoas que você ama no mundo e que merecem um porta-retrato à altura, cheio de brilho, estilo e atitude. Afinal, como não amar o nosso Principezinho? O porta retrato, segue a serie de TV exibida no canal pago Discovery Kids e é perfeito para todos os fãs de Pequeno príncipe. E como amo esse príncipe, meus primos me enviaram essa belezinha de porta retrato direto da França e eu resolvi mostrar a vocês.



 Vejam as fotos:









 
 Eu só posso dizer que amei! Obrigada pelo presente! Quem me conhece,sabe o quanto eu amo a serie de Tv do pequeno Príncipe, por tanto eu amei!!!!!
 E se vocês também querem um lindo porta retrato igualzinho a esse, saibam que ele está à venda na loja oficial do pequeno príncipe (França), e você pode adquirir pelo site, pois a loja envia para o Brasil.
  Espero que tenham gostado! 

Beijos Estrelados até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.