Letreiro

domingo, 25 de dezembro de 2016

Post comemorativo: Feliz Natal! + Meus presentes com o tema O Pequeno Príncipe!

Olá amigos Bem Vindos ao B612!



 Feliz Natal amigos!


Antes de começar, confesso que não costumo fazer esse tipo de post! Entretanto foram muitos os pedidos de amigos e familiares que eu fizesse um post mostrando meus presentes de Natal com o tema O pequeno Príncipe, então,atendo aos pedidos eu resolvi compartilhas com vocês. Quero deixar claro, que minha intenção não é me exibir e nem contar vantagem! E sim mostrar a vocês fãs do principezinho o que eu ganhei de meus parentes e amigos. Então espero que gostem!


Hoje é Natal o dia mais esperado do ano! E também dia de ganhar presentes! E aproveitando o feriado, hoje eu trouxe alguns presentes que ganhei com o tema O pequeno Príncipe!

Bem, como vocês já sabem eu tenho parentes que moram na Europa e vários primos que moram em Paris,por isso alguns dos presentes que ganhei, foram enviados para mim lá de Paris! E outros são nacionais porem lindos! Eu só posso dizer que amei! Amei de verdade cada um deles! E por isso resolvi compartilhar com vocês.

 Alguns deles são mais caros outros mais simples, porem para mim todos com o mesmo valor sentimental! Eu amei cada um deles! E resolvi colocar todas as fotos com um efeito fofo para combinar, vejam abaixo.







Vejam as fotos dos presentes:




       




Bem, você já sabem que eu estava doida pela nova coleção esmaltada  da Dryzun,então acabei ganhando duas lindas peças dessa coleção e só posso dizer que fiquei muito feliz!!!! Essa é uma pulseira de ouro amarelo um dos presentes dos meus pais amei!!!



Essa Fofinha veio de Paris presente enviado pelo meu primo é a raposinha feita de resina linda! Ele também me deu a estatueta em resina do Pequeno Príncipe inspirado na serie de tv. 


Esse boneco é de coleção e foi um dos presentes que eu mais amei!!! ganhei ele da minha tia è o nosso principezinho com seu casaco verde e sua espadinha. Amei!!!!!!



Mais um da nova coleção ouro amarelo esmaltada da Dryzun dessa vez outro presente dos meus pais corrente de ouro amarela com o pequeno príncipe de casaco,lindo!!! vou usar com a pulseira! 


Esse lindo boneco de pano foi presente de amigo secreto ganhei da minha profesora Maria Teresa fofo lindo amei!!! 





Bem,esse eu achei maravilhoso!!!! É uma estatueta em resina do Pequeno Príncipe mede uns 25 cm, inspirada na serie de Tv do Discovery Kids, também presente da minha tia,amei!!!!


 
Mais uma foto do meu boneco de coleção do principezinho lindo!!! Estou muito apaixonada! 


E mais uma joia da nova coleção Dryzun em ouro amarelo esmaltada,dessa vez a corrente em ouro amarelo e com o pingente da amada rosa do principezinho.



 E Por fim também da Dryzun  o colar baseado no novo filme do Pequeno Príncipe,feito em ouro amarelo que eu ganhei do meu primo. amei!!!!

Quero agradecer a todos meus familiares e amigos pelos lindos presentes,obrigada! Eu amei cada um deles! Minha coleção cresceu graças a vocês! E aproveitar para deixar essa mensagens ao meus queridos seguidores do Blog:


 Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos. Revermos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que tivermos de percorrer. Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e, mais do que isso, percebendo quanto somos semelhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.

Ana Carolina Bernardes

Feliz Natal!!!!!



Espero que tenham gostado! 
Beijos estrelados,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aceitando apenas comentários de pesoas com contas googles. Todos os comentários estão sendo moderados.